Foto: Henrique Brinco/Política Ao Vivo

Conforme informado pelo jornalista Evilásio Jr., nesta terça (11), o deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana, Zé Neto, avaliou o apoio do deputado estadual Targino Machado à candidatura de Carlos Geilson como um “desmonte” dentro do grupo do ex-prefeito da cidade, Zé Ronaldo.



Para o jornalista, Zé Neto ainda analisou que a decisão de Targino de não apoiar a reeleição de Colbert Martins, ex-vice de Ronaldo, é apenas uma parte do desmanche do grupo.

“Ele venceu as eleições para prefeito em 2016, apertado, mas venceu, e para governador, em 2018, em Feira. De lá para cá, saiu Arimateia [Republicanos], saiu Geilson, saiu Targino e saiu Beto Tourinho [PSB], que hoje faz fila na oposição, já que também é candidato a prefeito. Lembrando que, desde 2018, já não existe mais com eles a Dayane Pimentel [PSL], que teve apoio desse prefeito e, antes mesmo de encerrar o primeiro turno, rompeu para apoiar o atual presidente da República. Portanto, a única coisa que dá para se configurar nesse momento é que o lado de lá vai se enfraquecendo e se diluindo”, disse.





Deixe sua opinião