Fotos: Reprodução / TV Record / Secom

O apresentador Zé Eduardo desabafou, ao falar sobre as três mortes que aconteceram na praia de Jaguarbe, na tarde da última terça-feira (5), após um intenso tiroteio.



Zé Eduardo aproveitou, durante o Balanço Geral desta quarta-feira (6), para cobrar ao Governo do Estado uma postura de combate ao avanço da violência em Salvador, que tem assutado a população. Emocionado, o apresentador falou da dor dos pais dos jovens mortos.

“Eu te confesso que tive uma péssima noite só de pensar nesses dois jovens. A violência toma conta desse estado. Igor, um menino bom , educado, estudante, e que tinha um sonho na vida. E esse sonho foi interrompido por bandidos que fazem parte de uma facção criminosa. Nós da sociedade estamos virando reféns de bandidos”, disse Zé Eduardo, que continuou o desabafo.

“Quem é que vai tratar da dor dos pais da Juliana e do Igor? Juliana morreu do lado da mãe. Acabou a paciência. Eu vim aqui cobrar do Governo do Estado. O povo não tem nada a ver com essa confusão que está acontecendo nos bastidores da Segurança Pública. O que a gente quer é o resultado”, concluiu, cobrando o Governo do Estado.





Deixe sua opinião