Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Valter Pontes / Secom PMS / Mila Cordeiro / PT

O senador Jaques Wagner (PT) rebateu o candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), após as críticas às decisões da Justiça Eleitoral desfavoráveis à sua coligação.



ACM Neto reclamou da suspensão das inserções da sua candidatura na TV e rádio, após determinação da Justiça Eleitoral, por ações movidas pelo PT, do candidato Jerônimo Rodrigues. ACM Neto chamou a decisão de “vergonha” e prometeu “botar a boca no trombone”. Sobre a postura de Neto, Wagner disse que “nehuma democracia funciona a partir da vontade de um só”, e afirmou que o ex-prefeito de Salvador, que lidera as intenções de voto para a sucessão estadual, precisa entender que não está em um regime de monarquia.

“Nenhuma democracia funciona a partir da vontade de um só. Ele precisa entender, de uma vez por todas, que aqui não funcionamos em regime de monarquia. E que aprender a ganhar, e principalmente, aprender a perder, faz parte do jogo”, escreveu Wagner nas redes. O petista ainda disse que Neto, apesar da idade, “é velho nas ideias”.

Após retirada propaganda, ACM Neto dispara contra Justiça Eleitoral: “vergonha”



Deixe sua opinião