Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Pontes / Secom / Agência Brasil

O senador Jaques Wagner (PT) alfinetou seu principal adversário ns próxims eleições para o governo da Bahia, ACM Neto (UB), em entrevista dada na última segunda-feira (10).



Ao revelar que o governador Rui Costa (PT) cancelou uma viagem de férias para Portugal diante do desastre causado pelas chuvas do mês de dezembro em parte do estado, o petista lembrou do ‘sumiço’ do pré-candidato democrata ao Palácio do Ondina em meio à tragédia. Parte da imprensa noticiou, nos últimos dias, que Neto fez uma viagem à europa para as festas de final de ano. Segundo Wagner, o eleitor baiano saberá julgar o comportamento do ex-prefeito de Salvador.

“Eu como sou oposição a ele minha avaliação sempre será contaminada, mas acho que o povo pode avaliar duas atitudes que são diferente completamente: uma o governador merecidamente estava com férias marcadas, quinze dias de uma viagem com toda a família para Portugal, mais do que merecido por tanto trabalho que ele tem feito. Hoje já está aqui, segunda-feira começando. Suspendeu tudo com eventual prejuízo pessoal para ficar. O outro [ACM Neto] não apareceu. Então eu acho que quem tem que julgar é a população de Salvador, a população da Bahia, eu acho que a atitude foi muito ruim, mas eu preciso que o povo avalie”, disse em entrevista ao site Bnews.



Deixe sua opinião