Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Senado / Agência Brasil

O senador Jaques Wagner (PT) voltou a disparar contra o presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista à rádio Metropole, nesta segunda-feira (14), petista afirmou que o mandatário tenta criar um “clima de arruaça” no país para impedir a realização das eleições.



“Ele tá olhando as pesquisas. Tá vendo que a pessoa dele tem uma rejeição altíssima. Por isso, tá batendo o desespero. Não quer largar o toco. Faz essas arruaças por dois objetivos. Uma para intimidar. E outra para criar um clima de arruaça para dizer que não tem tranquilidade para tocar as eleições”, disse Wagner.

O parlamentar ainda aproveitou para criticar a “Pec Kamikaze”, que aumentou o Auxílio Brasil para R$ 600 até o final do ano. Além disso, o petista acusou o presidente a indústria e o setor produtivo brasileiro.

“Ele destruiu a indústria, o setor produtivo, a organização da vida das pessoas. E deu esse aumento até dezembro. Eu acho que ideia dele era dar até outubro, mas ficaria muito na cara e por isso fez até dezembro”, disse o senador.



Deixe sua opinião