Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Francisco Cedrim/ Divulgação/ EC Vitória

O Vitória se complicou na luta contra o rebaixamento para a Série C. O time perdeu por 3 a 1 para o CRB, nesta segunda-feira (22), no Rei Pelé, em Maceió, pela penúltima rodada da Série B.



A partida não começou nada bem para o Vitória. Logo aos 47 segundos, o CRB abriu o placar. Renan Bressan cobrou falta pela esquerda, a bola passou por todo mundo e foi para dentro do gol. Apesar disso, o Leão não se abateu e teve duas boas oportunidades para empatar a partida: com um chute de fora da área Fabinho, que parou no goleiro, aos 10 minutos; e uma cabeçada de David, aos 13.

Até que aos 15 minutos, o Vitória chegou ao empate. Fernando Neto chutou disputou a bola no meio, seguiu e chutou para o gol, sem chances para Diogo Silva.

Aos 3 minutos da segunda etapa, Celsinho cruzou da direita e Renan Bressan, livre, chutou no canto esquerdo de Lucas Arcanjo. Porém, desta vez, o Leão não reagiu bem e o CRB passou a criar as melhores chances. Aos 29 minutos, a equipe alagoana chegou ao terceiro gol. Diego Torres cobrou falta Lucas Arcanjo defende, mas se atrapalhou e deu rebote. Pablo Dyego só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

Com o resultado, o Vitória não depende mais de si para escapar do rebaixamento. O Leão precisa vencer o Vila Nova no domingo (28), no Barradão, e torcer por derrotas do Londrina, que encara o Vasco, e Remo, que recebe o já rebaixado Confiança.



Deixe sua opinião