Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

A nova viagem de ACM Neto ao exterior, noticiada pelo site O Bastidor nesta terça-feira (30), reforça o discurso do PT e partidos aliados de que o ex-prefeito de Salvador perde a legitimidade para fazer oposição a Jerônimo Rodrigues (PT) estando tão distante da Bahia.



Desde que perdeu a eleição para governador, Neto fez outras viagens, uma delas internacional, com a família. Desde então, líderes do PT tem citado a ausência de Neto das terras baianas.

Em entrevista à rádio Metrópole, Jerônimo disse que “quando ele [ACM Neto] voltar ao Brasil”, veria as transformações que estão sendo feitas em sua gestão na Bahia. Antes disso, o secretário de Cultura, Bruno Monteiro, rebateu críticas de Neto em relação ao Teatro Castro Alves dizendo que “se ele estiver na Bahia”, veria o equipamento ser revitalizado. Geraldo Jr. também citou “viagens” do ex-prefeito, assim como o secretário de Relações Institucionais, Luiz Caetano.

Na semana passada, Neto, mesmo estando longe da capital baiana, não poupou críticas a Jerônimo, sendo bastante atuante nas redes sociais.



Deixe sua opinião