Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / PSOL

O vereador Jhonatas Monteiro (PSOL), de Feira de Santana, usou suas redes sociais para denunciar, nesta sexta-feira (1º), o que ele acusa de ser um sequestro do seu assessor, Rafael Moreira, pela Guarda Municipal, após a série de manifestações dos professores, que reivindicam melhorias de trabalho, reajuste salarial e contratação de mais profissionais da educação.



Após as cenas de truculência protagonizadas pela Guarda, Jonathas afirma não ter maiores notícias sobre o assessor, que foi algemado pelos agentes e está em condição de ‘cárcere’ dentro do prédio da Prefeitura. Em outra publicação no Instagram do vereador, uma das manifestantes diz que Rafael está sendo usado como moeda de troca para o fim das manifestações.

“A advogada do nosso mandato e outras advogadas estão sendo impedidas de entrar na Prefeitura para verificar a situação de Rafael”, escreveu no Instagram em que denuncia o sequestro.

Truculência dos agentes

Na última quinta-feira (31), a Guarda Municipal de Feira de Santana expulsou, de forma truculenta, um grupo de professores que reivindicavam melhorias nas condições de trabalho, além da tentativa de conversarem com o prefeito Colbert Martins, sem sucesso. As cenas repercutiram nacionalmente nesta sexta-feira (1º).



Deixe sua opinião