Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Record TV / GOV/BA

O apresentador Raimundo Varela criticou, nesta quinta-feira (16), a fala do secretário estadual de Segurança Pública, que sugeriu a abertura de um debate sobre a regulamentão do comércio das drogas no Brasil (veja aqui).



Em vídeo publicado pelo portal Varela Net, Raimundo Varela afirmou que mesmo com a descriminalização das drogas, os traficantes continuariam atuando, o que ainda poderia criar uma concorrência entre o comércio legal e ilegal de entorpecentes.

Varela ainda alertou que drogas matam, seja pelo vício ou pela criminalidade.

“O secretário de Segurança Pública está dizendo que tem que legalizar as drogas. Os oficiais da PM estão todos revoltados com isso, agora, outro dia o governador fez uma campanha dizendo ‘droga mata’. Eu queria que o secretário explicasse onde o viciado vai comprar droga, se é no bar, se é na farmácia ou se é na mão do traficante, porque, com essa medida, vai estabelecer uma concorrência do legal contra o ilegal”, disse Varela, que ainda completou.

“A minha opinião é uma só: droga mata, quando não mata no vício, mata na bala, todo dia morre um na bala”, finalizou Varela.



Deixe sua opinião