Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Secom/Divulgação

O governador Rui Costa (PT) evitou falar sobre a composição da chapa majoritária para o governo da Bahia, durante agenda na manhã desta segunda-feira (7).



Ao ser questionado sobre o assunto, diante da repercussão da declaração do senador Jaques Wagner (PT) de que o PT encabeçará a chapa de tem três possíveis pré-candidatos (Luiz Caetano, Moema Gramacho e Jerônimo Rodrigues), o governador disse que não vai falar sobre o assunto até haver uma definição oficial, e pediu que a imprensa cobre uma resposta de quem deu a declaração.

“Eu não vou, como eu me comprometi anteriormente, ficar comentando parte do diálogo que nós estamos tendo internamente até o fechamento, ou eventualmente ficar comentando criações e especulações de sites, de blogs ou, como a gente costuma ver, de ‘fontes não reveladas’. Eu prefiro não comentar”, iniciou Rui Costa, que reforçou que a imprensa procurasse o autor da fala, no caso, o senador Jaques Wagner.

“Eu vou voltar a reafirmar. Eu não vou comentar possibilidades ou diálogos porque, como eu disse antes a vocês, não dei nenhuma declaração sobre formação de chapa até aqui. De mim, vocês não ouviram nem em ‘on’, nem em ‘off’ nenhuma formação de chapa, nem parte da chapa. Então, se alguém quer cobrar alguma coisa, vai cobrar de quem falou. De mim, vocês não podem cobrar, porque eu não falei até aqui nada público”, finalizou Rui.



Deixe sua opinião