Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / TV

O presidente Lula (PT) foi firme ao falar, na noite da última quinta-feira (02), sobre o envolvimento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nos ataques aos Três Poderes no dia 8 de janeiro.


Entrevistado pelo programa “É Notícia”, da RedeTV, o petista disse ter certeza de que o seu antecessor teve participação ativa nos ataques terroristas em Brasília. Lula ainda comentou sobre a responsabilidade do ex-presidente com relação à crise na comunidade yanomami.

“Tenho certeza de que o Bolsonaro participou ativamente disso, e ainda está tentando participar. Ou seja, ele é um cidadão quase psicopata, ou seja, esse cidadão não pensa, ele não raciocina, ele vomita as coisas, com o maior desrespeito do mundo, com a maior falta de objetividade e de sinceridade do mundo”, disse.

“Deixa eu falar uma coisa para você: eu defendo para todos eles a presunção de inocência. Não quero que façam com ele o que fizeram comigo, não quero. Não quero que ele vá para a cadeia para depois provarem a inocência dele. Eu fui para provar que o Moro e o Dallagnol não eram sérios, e provei”, pontuou.



Deixe sua opinião