Foto: Divulgação/Associação Geral dos Taxistas

Um taxista foi esfaqueado em durante um assalto, na noite da última segunda-feira (11), no bairro dos Mares, em Salvador. Dois homens fingiram ser passageiros para entrar no veículo e cometer o crime.



Informações da Associação Geral dos Taxistas apontam que o caso ocorreu por volta das 20h30. Dois homens pediram a corrida no bairro da Calçada, afirmando que iriam para o Largo de Roma. Ao passar pelo bairro dos Mares, a dupla pediu para que o taxista entrar em uma rua de pouco movimento.

Ainda segundo a associação, o motorista notou que seria assaltado e escondeu o celular embaixo da perna. Entretanto, um dos suspeitos percebeu o movimento e discutiu com o taxista. Então, a dupla anunciou o assalto e atacou o motorista.

Ele recebeu socos e foi esfaqueado nas mãos. Os assaltantes fugiram em seguida, levando a carteira e o celular.

Mesmo ferido, o taxista conseguiu ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Roma, onde foi atendido. Ele recebeu alta na madrugada desta terça-feira (12).

De acordo com a associação, o registro da ocorrência não foi feito logo durante a madrugada, por conta do horário de saída do taxista da UPA.





Deixe sua opinião