Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação SSP/ Imagem ilustrativa

Um homem apontado como autor de assaltos a ônibus morreu na última quarta-feira (9) depois de uma troca de tiros com policiais militares em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.



De acordo com a polícia, uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (66ª CIPM/Feira de Santana) foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre um carro, com registro de roubo, circulando pelas ruas da cidade.

O homem foi encontrado no bairro Queimadinha, em veículo usado em assaltos na BR-101 durante a madrugada. Os agentes abordaram o carro.

Ao notar a presença da polícia, o homem disparou contra os agentes. Houve confronto e o suspeito foi baleado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT-BA) onde foi necropsiado e será identificado. Além do veículo, uma arma foi apreendida e encaminhada para a perícia.



Deixe sua opinião