Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

O suplente do senador Flávio Bolsonaro (PL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), o empresário Paulo Marinho declarou apoio ao ex-presidente Lula (PT) no segundo turno da eleição presidencial deste ano. O empresário esteve presente em um encontro com o petista, na Zona Sul de São Paulo, na última segunda-feira (10).



Marinho disse que vai votar em Lula por conhecer Bolsonaro. O empresário, que apoiou o atual presidente em 2018, ainda admitiu ter votado no petista já no primeiro turno.

“Quem conhece Bolsonaro como eu conheço vota no Lula. Eu tenho que pagar uma penitência de 2018. Minha mulher costuma dizer que eu precisaria subir a escada da Penha 50 vezes pra pagar essa penitência. Como eu não tenho essa disposição toda, eu achei que agora não é mais o momento de ficar de voto nulo, voto em branco. Você precisa de lado. Meu lado agora é apoiar o Lula”, disse.

Marinho disse ainda que o único temor de Bolsonaro é ser preso e que conhece muitas histórias sobre o presidente, mas não entrou em detalhes. “O único temor que ele [Bolsonaro] tem é ser preso. Eu conheço muitas histórias do capitão, né?”, afirmou o empresário.



Deixe sua opinião