Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / PT

O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) disse, durante uma reunião partidária, que está à disposição do partido para encabeçar a chapa petista ao Governo do Estado.



“Estou no Partido dos Trabalhadores desde a sua fundação, há 42 anos, e obviamente meu nome está à disposição”, disse o parlamentar.

O PT encara dificuldade para formar a chapa governista que vai disputar as eleições deste ano desde que o senador Jaques Wagner (PT-BA) desistiu de concorrer ao pleito. Na segunda-feira (7), ele disse o partido vai lançar candidatura própria e pôs fim às especulações do também senador Otto Alencar (PSD-BA) como o escolhido. Entre os nomes apontados como possível candidato ao governo estão: a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, e dos secretários estaduais da Educação, Jerônimo Rodrigues, e de Relações Institucionais, Luiz Caetano.

Porém, Solla segue insistindo que Wagner seria o candidato mais forte a vencer as eleições para governador da Bahia.

“Precisamos ter a melhor chapa possível, com nomes que reúnam as melhores condições. Não podemos esquecer que o nome que nos coloca no cenário mais favorável é o do senador Jaques Wagner. Temos que compreender o que é melhor para o partido”, pontuou ele.



Deixe sua opinião