Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram

Daniel Serrano

O vereador Silvio Humberto (PSB) rebateu as falas do prefeito Bruno Reis (UB) contra a bancada de oposição sobre as críticas feitas ao Projeto de Lei 305, aprovado na última segunda-feira (8), que concede a administração de bens e serviços públicos à iniciativa privada.



Para o gestor municipal, o bloco, que protestou contra o PL, tenta politizar qualquer situação (veja aqui). Procurado pelo Política ao Vivo, o vereador afirma que essa declaração é inapropriada pelo fato da Câmara Municipal ser justamente política.

“Estamos em uma casa que se faz política. Todos nós que estamos na Câmara fazemos política. É inapropriada essa fala. Fato é que temos uma posição contrária. O que tá em discussão é uma visão sobre a cidade”, disse Sílvio.

Segundo o edil, o projeto apresenta um tema que precisa ser mais debatido. Entre os pontos levantados pelo vereador, está o papel que terá a Prefeitura de Salvador depois da aprovação do projeto.

“O que virá depois da aprovação do projeto? Qual será o papel da prefeitura de Salvador? Essa é uma discussão que merece mais debates sobre. A gente quer discutir sobre política publica. Se politizar é apresentar uma visão alternativa, vamos politizar. Isso é democracia. A prefeitura que se diz com uma gestão eficiente e se coloca nesse lugar: não consegue administra um cemitério, mas vai estrutura uma empresa mista”, afirmou .

 



Deixe sua opinião