em Salvador

 

Foto – Divulgação

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Salvador nessa quarta-feira (16),  o vereador e atual presidente da casa, Léo Prates (DEM), teve uma discussão acalorada com o vereador José Trindade (Podemos). A discussão se deu durante a votação do projeto do Executivo de retificação ao empréstimo de US$ 60,7 milhões feito pela prefeitura.

O vereador José Trindade se mostrou contra o projeto. Segundo ele, o mesmo mostrava a “incapacidade do prefeito ACM Neto”, termo que não foi aceito por Prates, que mandou cortar o microfone após o ex-líder da oposição ironizar a chamada de atenção feita pelo presidente da casa.

“Nem o chamei de anão”, disse Trindade que se recusou a deixar a tribuna após o ato do presidente. Alguns vereadores presentes tentaram sem sucesso acalmar os ânimos, pois logo em seguida o vereador da base de Rui Costa passou a chamar Prates de “ditador”. “Você não está sendo correto, Leo Prates. Isso tudo é para agradar ao prefeito”, afirmou Trindade momentos antes de decidir se retirar do espaço.

Deixe sua opinião