Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Carol Garcia / GOVBA

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) negou, nesta quarta-feira (16), que a pasta tenha atrasado repasses para o pagamento dos vencimentos de servidores do Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus.



Na última terça (15), um grupo de funcionários realizou um protesto na porta da unidade hospitalar, alegando atraso no pagamento dos salários. Os profissionais não descartam entrar em estado de greve (saiba mais).

Ao Política ao Vivo, por meio de nota, a Sesab afirmou que todos os pagamentos têm sido realizados de forma regular e consecutiva para os fornecedores, incluindo o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar (IDBAH), empresa responsável pela gestão do hospital.

“A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia tem realizado pagamentos regulares e consecutivos a todos os fornecedores, inclusive ao Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar (IBDAH), que é o personagem pela gestão da unidade em Ilhéus, incluindo o pagamento dos salários”, respondeu à reportagem.

Procurada pelo Política ao Vivo, o IBDAH não respondeu sobre a regularidade dos repasses da Sesab até o momento da publicação.



Deixe sua opinião