Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Joilson César / Política ao Vivo

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), fez um longo ‘desabafo’, durante agenda, na manhã desta quarta-feira (22), ao falar sobre as negociações com os agentes municipais de saúde, que pedem reajuste salarial.



Ao ser questionado pelo portal Bnews, Bruno disse que tem ido além dos limites e afirmou ter feito uma proposta de 11,37% no reajuste. O prefeito ainda subiu o tom ao dizer que não vê a categoria fazer os mesmos movimentos quando se trata do Governo do Estado. Para o prefeito, os servidores “não reconhecem” o esforço feito pela gestão municipal.

“Estou indo além do que eu posso e faço um apelo para os servidores da saúde aceitem a proposta de 11,37% de reajuste, além de um aumento de 20% no ticket alimentação. É mais do que a inflação do período”, começou Bruno Reis.

“O Estado passou sete anos sem dar um aumento a servidor e no último ano de mandato, após oito anos no cargo, o governador oferece 4% apenas e todo mundo achou bom, aplaudiu. Estou indo mais além do que o governo e os servidores não reconhecem o esforço que estamos fazendo”, disse Reis. “Ninguém foi às ruas contra o Estado reclamar”, afirmou.



Deixe sua opinião