Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / DEM

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Salvador prometeu agir para tentar intervir na decisão de paralisação dos rodoviários na próxima segunda-feira (07), após a categoria não chegar a um entendimento com empresários na última sexta-feira (04).



Em resposta, o titular da Semob, Fabrizzio Muller, afirmou que tem buscado conversar sobre o atual momento em que a cidade está, por conta da pandemia do novo coronavírus, além de garantir que tentará empregar todos os esforços para evitar.

“A gente vem tentando mediar essas conversas, buscando sensibilizar ambos os lados sobre o momento de dificuldade que nós vivemos em razão da pandemia, e uma eventual paralisação traria consequências muito ruins para a cidade e sua população que utiliza o transporte público”, disse o secretário, que completou.

“Vamos empregar todos os esforços possíveis para que consigamos chegar a um acordo que seja benéfico para todas as partes, em especial para a população, que é a mais vulnerável nessas situações”, finalizou.

Na manhã de sexta-feira (04), o prefeito Bruno Reis já havia dito que tentaria conversar para impedir uma possível greve (veja aqui). A previsão é que haja uma paralisação, dentro do estabelecido pela Justiça, já na próxima segunda (07).



Deixe sua opinião