Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação/PM

Agentes da Polícia foram atacados, na última quinta-feira (14), por um grupo de oito homens armados no bairro de Arenoso, em Salvador. De acordo com a PM, os suspeitos atiraram contra os agentes e fugiram em seguida.



A ação ocorreu durante uma operação para combater a realização de paredões. Nenhum dos policiais ficou ferido. Segundo o comandante do Policiamento Regional Central (CPRC), ocoronel Marcelo Piton, a região foi escolhida por ser palco de festas tipo paredões, proibidas pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT), na última quarta (13), depois de uma chacina no bairro do Uruguai, em Salvador.

Durante a ação, foram apreendidos dois fuzis, uma submetralhadora, uma carabina, uma espingarda e 22 balanças no imóvel onde encontravam-se os suspeitos. Além disso, também foram encontrados dois cadernos com anotações de paredões, dois carregadores para os armamentos, 2 mil pinos de cocaína, aproximadamente 15kg de maconha em tabletes, cerca de 2 kg de pasta base, um litro de benzina retificada – usado na produção de lança perfume -, embalagens para armazenar drogas, entre outros materiais.



Deixe sua opinião