Foto: Reprodução / Redes Sociais

Dois homens foram presos, na tarde da última quarta-feira (6), no bairro de Valéria, suspeitos de serem coautores do triplo homicídio que aconteceu na praia de Jaguaribe, em Salvador. Eles foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), onde prestaram depoimento e confessaram a participação. As informações são da Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).



De acordo com a SSP a dupla afirmou ter sido contratada para cometer crime. Eles alegaram que receberam R$ 30,00 e R$ 50,00. Os homens foram até a praia, antes dos atiradores, para informar se ocorria blitz ou se havia alguma viatura na região. Chegando ao local, eles identificaram o rival na areia e chamaram os comparsas.

A dupla aguardou a execução. Em seguida, eles usaram duas motocicletas para auxiliar a fuga dos autores dos assassinatos.

“Temos como principal linha de motivação para as mortes, um rixa entre criminosos. Estamos com equipes nas ruas buscando capturar os autores e só descaremos quando conseguir”, disse o titular do DHPP, o delegado José Bezerra.





Deixe sua opinião