Foto: Carol Garcia/GOVBA

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) retomou o atendimento do Serviço de Atendimento Judiciário (SAJ) em oito postos da rede no interior da Bahia. O serviço está disponível nos postos SAC de Alagoinhas, Barreiras, Eunápolis, Feira II, Ilhéus, Itabuna e Porto Seguro, além de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).



Para agendar o atendimento de Registro de Queixas é preciso acessar o portal do Tribunal de Justiça e marcar o dia e horário em um dos oito postos SAC disponíveis no interior. Para mais informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353.

Com a reabertura, a Rede SAC vem adotando medidas para a prevenção contra a covid-19, como a disponibilização de álcool em gel, reforço na higienização das dependências da carreta, bem como dos móveis, reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente, como determina o Decreto Estadual.





Deixe sua opinião