Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / CNN / Agência Brasil

Conhecido por sua postura “sabonete” ao falar sobre a cena política, o prefeito Bruno Reis (UB) ‘escorregou’ ao ser questionado, na noite da última terça-feira (23), sobre a pré-candidatura do ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) à presidência da República em 2022.



Durante agenda, Bruno desviou o foco de Moro ao comentar sobre as eleições e generalizou sua fala, dizendo que todas as pré-candidaturas ao Palácio do Planalto, neste momento, apresentam algo de positivo para o debate político. Ainda sem citar o ex-juiz da Lava Jato, o vice-presidente nacional do União Brasil disse que quanto mais pré-candidaturas, melhor.

“Eu acho que para esse momento todas a pré-candidaturas são positivas. Porque elas chamam atenção para determinadas pautas, vão debater determinados temas que, talvez, os outros nomes não abordassem. Então nesse momento quanto mais pré-candidaturas, melhor para debater o país. É óbvio que existe um calendário político, mas o momento para isso é até agosto. Então a tendência é se afunilar”, disse durante inauguração da decoração de Natal do Campo Grande.

Bruno ainda falou da possibilidade de viabilização de uma candidatura da chamada terceira via.

“Se for possível construir uma terceira via, tem que ter outros nomes que se colocam como alternativa tanto ao atual presidente, como ao ex-presidente. Depois de agosto que começa a campanha para valer, e vai chegar lá e aquele nome que representar melhor o sentimento da maioria da população”, completou.



Deixe sua opinião