Fotos: Secom/CMS

Ao ser questionado, em coletiva na manhã desta quarta-feira (23), sobre a sua intervenção na nomeação do policial militar baiano André Porciuncula para ocupar um cargo na Secretaria de Cultura, convidado por Mário Frias, o governador Rui Costa (PT) atacou o vereador Alexandre Aleluia (DEM), que criticou sua postura, e se negou a comentar sobre o assunto.



“São candidatos que vão dizendo o que quer atrás de voto (se referindo a Aleluia). Está desesperado, com medo de perder a eleição, querendo ganhar voto de qualquer jeito. Não vou fazer isso, então cada um vá arrumar seus votos com esforço próprio. Não vou responder a vereador que está com medo de perder a eleição”, disse o governador.

Na semana passada, Aleluia, próximo ao presidente Bolsonaro, apoiou Mário Frias e fez críticas à postura do governador baiano, vista como autoritária.

Rui ainda completou sua fala contra o vereador democrata.

“Quem me caluniar vai receber processo nas costas, disso eu não abro mão. Aqueles que não têm o que dizer nem apresentar, não fez nada para ajudar as outras pessoas, é filho de papaizinho e quer se perpetuar em cargo político, mesmo sendo de família rica nunca conseguiu ganhar a vida, montar um negócio, essas pessoas não venham querer minha contribuição pra ganhar voto”, concluiu.





Deixe sua opinião