Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Paula Froés / GOVBA / Valter Pontes / Secom

Após as recentes falas de Bruno Reis (UB) sinalizando a realização das festas de rua, como o Réveillon e o Carnaval de 2022, o governador Rui Costa (PT) prometeu procurar e conversar com o prefeito sobre o assunto.



Ainda em tom de cuidado, por conta dos números da doença, apesar da queda expressiva, Rui disse que, de sua parte, vai esperar a consolidação dos números para poder tomar qualquer decisão, e que por isso ele prefere não fixar, de imeadiato, uma data.

“Olha, eu vou conversar com o prefeito Bruno. Da minha parte, eu vou esperar os números sinalizarem essa possibilidade. Não vou fixar uma data”, disse na última quarta-feira (3), durante agenda em Camaçari. “Não tá caindo a contaminação, e pior, não tá caindo o número de pessoas intentadas em UTI. Parte das pessoas tiraram a máscara ou não foram tomar a segunda dose ou nem a primeira”, ompletou.

O prefeito Bruno Reis prometeu tomar uma decisão sobre o acontecimento das festas ainda no mês de novembro, prazo que considera ideal para a organização dos eventos, caso decida realizar. Já o governador Rui Costa vem sinalizando, nos últimos dias, um maior cuidado ao tocar no tema.



Deixe sua opinião