Foto: Secom/Divulgação

Para jornalistas nesta segunda (03), o governador Rui Costa (PT) falou sobre as criticas recebidas por defender o nome de Major Denices Santiago para disputar a prefeitura de Salvador. Segundo o governador, as falas contra a militar só aumentam sua vontade de continuar com seu nome.



“Se hoje um governador escolhe uma mulher negra, de origem humilde, pra ser candidata, aí, o comentário é: ‘mas ela é policial militar’. E é crime ser policial militar? O que é isso? Isso só aumenta o meu entusiasmo pela escolha, a minha vontade de ir pra campanha”, disse. “A posição minha como coordenador da base do governo é que tenham três. Uma de Isidório [deputado federal], que tá liderando as pesquisas, uma de perfil mais de centro, que tem Bacelar [deputado federal], Coronel [senador], e uma de perfil mais à esquerda, tem Olívia [deputada estadual], Lídice [deputada federal], agora, Denice”, concluiu.



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião