Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Secom / Agência Brasil

O governador Rui Costa (PT) criticou as declarações feitas pelo pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (UB), sobre o projeto da ponte Salvador-Itaparica. Em entrevista à rádio Piatã FM, o petista disse que “essa turma” deseja “desmanchar tudo o que os outros fizeram”, o que acaba prejudicando a população.



“Eu digo sempre que essa é a diferença entre nós e eles. Essa turma quando entra quer desmanchar tudo o que os outros fizeram e quem acaba sendo prejudicado é o povo. Eu já vi ele [ACM Neto] dar uma entrevista dizendo que vai acabar com os programas da agricultura familiar, que beneficiaram as pessoas mais pobres”, disparou Rui Costa, que ainda comparou o ACM Neto ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Infelizmente é como Bolsonaro fez, desmanchou tudo o que Lula deixou. Desmanchou o Minha Casa, Minha Vida, desmanchou tudo e o país está nesse caos. Essa tese de desmanchar tudo infelizmente só faz prejudicar a população e eu fico realmente indignado com esse tipo de coisa”, alfinetou.

Na última semana, em entrevista à rádio CBN, ACM Neto disse que, caso seja eleito, pretende criar um grupo para reavaliar todo o projeto e os custos da obra da Ponte Salvador-Itaparica.



Deixe sua opinião