O governador Rui Costa (PT) constrangeu na tarde deste domingo os âncoras da CNN Brasil durante entrevista para falar sobre a atual situação da Bahia em relação a leitos ocupados e casos ativos de Covid.



Durante a entrevista, o governador baiano ligou a metralhadora e disparou críticas à Anvisa mesmo sem ter sido questionado a respeito do assunto.

Em uma das falas, Rui disse que a agência brasileira, um órgão técnico, não tinha “amor” ao povo brasileiro e, por isso, ainda não liberou as vacinas da Pfizer e Moderna, dois imunizantes americanos, assim como a Sputnik e a vacina indiana.

O âncora do canal, ao vivo, precisou rebater o governador e esclarecer para o telespectador que nenhuma das vacinas citadas por Rui tiveram o pedido de liberação solicitado pelos laboratórios responsáveis.

Depois de encerrar a conversa com o governador baiano, o jornalista precisou fazer uma observação: “Um esclarecimento aqui que precisa ser feito. A Anvisa tem trabalhado bastante sim com a análise de documentos e pedidos de liberação feitos pelos laboratórios”.





Deixe sua opinião