Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Instagram

O pré-candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL), denunciou atos de violência sofridos por produtores rurais do Extremo Sul da Bahia. O ex-ministro da Cidadania esteve em Itamaraju e Teixeira de Freitas no último sábado (9) e disse que a violência praticada na região atinge níveis dramáticos.



“São pessoas que vão lá pra assassinar as pessoas que estão nas suas propriedades. Nós precisamos de uma ação frontal, algo que possa realmente fazer valer o império da lei na Bahia”, disse João Roma, em entrevista nesta segunda-feira (11).

Roma assinalou que a disputa pelas terras promove a violência que não é contida pela gestão do PT no estado e prometeu pulso firme para conter essas invasões e garantir o direito à propriedade de quem produz.ç

“O presidente Jair Bolsonaro, em três anos, entregou mais títulos de terra do que os últimos trinta anos de governos juntos. E hoje há programas para financiar, fazer com que cada um que queira realmente ser produtor rural possa ter seu pedaço de terra, possa ter recurso de fomento e melhorar de vida”, destacou.



Deixe sua opinião