Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Instagram

O pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), vem aparecendo na terceira colocação nas pesquisas de intenção de voto. Apesar disso, o bolsonarista vem demonstrando confiança de melhora no desempenho nos levantamentos.



Em entrevista à rádio Itapoan, concedida nesta terça-feira (19), Roma comentou sobre o cenário na disputa pelo Palácio de Ondina. Ao ser questionado sobre a possibilidade de apoiar Jerônimo Rodrigues (PT) ou ACM Neto (UB) em um eventual segundo turno, o ex-ministro da Cidadania se esquivou. “Estou confiante na nossa caminhada”, disse.

No entanto, o bolsonarista lembro da campanha eleitoral de 2018 e comparou sua trajetória com o desempenho do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas pesquisas.

“É bom lembrar que Bolsonaro teve 11% dos votos contra 89% de Haddad em Maragogipe, um indicativo do que iremos ter aqui na Bahia. Eu ouço que a Bahia é do PT, mas não. A Bahia é dos baianos. Já se viu pesquisa de tudo no Estado da Bahia, mas de fato a eleição que surpreender”, afirmou Roma.



Deixe sua opinião