Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Valter Pontes / Secom / PMS / Agência Brasil

O pré-candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL), voltou a disparar contra o também pré-candidato ACM Neto (União Brasil) nesta segunda-feira (2). O ex-ministro acusou o ex-aliado de usar a prefeitura de Salvador para interesses particulares.



“O ex-prefeito ACM Neto que se utiliza da estrutura da prefeitura de Salvador porque ele deixou de ser prefeito mas a prefeitura não saiu dele e tem inclusive sufocado a gestão do atual prefeito Bruno Reis utilizando claramente a estrutura da prefeitura municipal para suas articulações políticas, para os interesses pessoais”, disse Roma em entrevista à rádio A Tarde FM.

Sobre as eleições ao governo do estado, o ex-ministro da cidadania disse não tem pressa para finalizar a montagem de sua chapa majoritária, que, até o momento, conta apenas com as pré-candidaturas dele próprio e da Drª Raíssa, que deve concorrer ao senado.

“Mantemos interlocuções com vários partidos, aberto a diálogos e proximidade com o PTB nessa caminhada. São partidos com as mesmas expectativas inclusive no plano nacional, o PTB reafirma o apoio ao presidente Bolsonaro. E seria muito bom que nós pudessemos estar caminhando juntos nesse 2022”, afirmou.



Deixe sua opinião