Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Alba / Divulgação / Secom

O deputado estadual Robinho, que rompeu com o Governo do Estado em 2022, fez um desabafo em relação a ACM Neto (UB), que teve o seu apoio para a disputa a governador da Bahia.



Ao Bnews, Robinho afirmou que não poderia ser o líder da oposição na Assembleia Legislativa se sequer tem contato com ACM Neto, líder do grupo de oposição na Bahia.

“Teve alguns amigos que foram no meu gabinete e falaram que meu nome seria o nome ideal. Eu disse que não tenho interesse porque para ser líder da oposição tem que comungar com quem é o líder de fato. E o nosso líder depois da eleição nunca deu o ar da graça”, disparou Robinho.

O deputado acrescentou que não se arrepende de ter apoiado ACM Neto para governador, mas destacou que capacidade não é suficiente para vencer uma eleição dessa.

“Como que vou querer ser líder de um grupo de oposição ao governo sendo que um cara que eu não tenho contato, nunca me deu um bom dia , um agradecimento pelo trabalho feito? Não me arrependo [de ter apoiado] porque acho que ele seria e é o melhor candidato para governar a Bahia. Mas não é só capacidade, tem que ter companheirismo e relacionamento”, acrescentou o parlamentar.



Deixe sua opinião