Fotos: Divulgação / Secom

Defensora do presidente Jair Bolsonaro na Bahia, Rebeca Martins (sem partido) reagiu às declarações do governador Rui Costa (PT), que disse que o presidente “abriu as portas do hospício”.



“Deixa de ser ruim, homem. O presidente enviando respiradores para a Bahia para suprir o desvio dos respiradores que você comprou em empresa de maconha, e você atacando, na ingratidão? Parece psicopatia, obsessão, ou inveja mesmo, porque o Bolsonaro pode andar nas ruas e ser aclamado pelo povo, o Rui Costa não. Vai tratar a sua psicose, Rui!”

“Pelo menos o presidente não abriu as portas da corrupção, como nos governos do PT. Ao invés de atacar o presidente, o governador da Bahia deveria agradecer pelos respiradores que mais uma vez Bolsonaro está enviando pra gente”, disse a advogada.

“Ou alguém se esqueceu que a Bahia comprou R$ 50 milhões em respiradores numa loja de maconha? Cadê o dinheiro, Rui?”, questionou Rebeca.

O Ministério Público Federal (MPF) está apurando, via inquérito aberto no ano passado, diversas compras suspeitas de respiradores feitas pelo Governo da Bahia. Em duas delas, o prejuízo chega a R$ 100 milhões.

Isso porque os valores foram pagos de forma antecipada por equipamentos que nunca foram entregues, com empresas sem qualquer experiência na área.





Deixe sua opinião