Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Cássio Moreira / Política ao Vivo

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), voltou a fazer críticas duras à segurança pública no estado, nesta terça-feira (10). Desta vez, a crítica foi em entrevista à rádio Nova Brasil FM.



ACM Neto comentou a recente onda de violência e subiu o tom ao afirmar que os governos petistas foram derrotados pelo crime organizado na Bahia. Neto ainda foi além e disse que a realidade só vai ser mudada com a saída do PT do governo baiano. Esse tem sido o tema mais abordado por Neto em suas entrevistas e agendas no interior.

“Essa é uma guerra perdida pelo PT. E essa realidade só vai mudar se o PT sair do poder na Bahia, não tem outro caminho. Os quatro governos do PT na Bahia perderam essa guerra. Estão derrotados pelo crime organizado. E o que fazer? Antes de tudo, mudar a forma como enfrentaram o problema ao longo desses 16 anos. Passaram esse tempo todo procurando culpados e desculpas, transferindo a responsabilidade. Só sabem dizer ‘ah, é um problema nacional’. Qual é, meu amigo? Chega de justificativa. É um problema nacional, mas temos muitos estados do Brasil reduzindo a violência, botando bandido na cadeia”, disparou ACM Neto.

Na última segunda-feira (9), Neto se pronunciou sobre as mortes dos policiais, em um vídeo publicado nas sua redes sociais. Na publicação, o pré-candidato a governador também fez críticas ao Governo do Estado.



Deixe sua opinião