Fotos: Youtube / Divulgação

O apresentador Mário Kertész, em comentário na Rádio Metrópole, nesta quinta-feira (11), falou sobre a recente reaproximação entre ACM Neto e o presidente Jair Bolsonaro. Na última semana, o presidente nacional do Democratas chegou a falar que não descarta uma aliança com chefe do Palácio do Planalto em 2022.



Kertész questionou qual será o caminho seguido pelo DEM nas próximas eleições, repercutindo um levantamento feito pelo jornal O Estado de S. Paulo que aponta a maioria da bancada do partido tem votado de acordo com as pautas governistas e tem defendido um apoio a Bolsonaro em 2022.

“Quero ver como é que Neto, presidente do partido, vai se ver com isso. Inclusive, ele está lutando para que o vice-governador de São Paulo [Rodrigo Garcia], que é do DEM, não saia do partido. E certamente, João Doria deve estar querendo que ele saia, porque Doria vai se desincompatibilizar para se candidatar a presidente da República, ao que tudo indica, e não vai querer passar o governo para um democrata, a não ser que o DEM o apoie para a presidência da República. Não é à toa que antes de ontem, Neto jantou com ele lá no Palácio dos Bandeirantes”, comentou o apresentador.

 





Deixe sua opinião