Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Assessoria João Roma

O pré-candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL), anunciou que as obras do Canal do Sertão da Bahia devem iniciar em seis meses. Atualmente o projeto foi contratado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional.



“O Canal do Sertão Baiano será um divisor de águas no desenvolvimento do interior da Bahia”, disse Roma, em entrevista à Rádio Itapicuru, de Ponto Novo, nesta terça-feira (12), que ainda  explicou que será o sexto trecho da obra de transposição do Rio São Francisco, vai perenizar os rios Itapicuru e Jacuípe.

“O presidente Jair Bolsonaro também deu autorização para o estudo das obras que vão interligar as bacias, possibilitando perenizar também o Vaza Barris”, explicou Roma.

O bolsonarista ainda aproveitou para atacar o PT, que está há 16 anos no governo do Estado. Para o ex-ministro, o partido não age para melhorar a vida dos baianos que deseja que as pessoas se tornem “dependentes do estado”.

“O PT não trabalha para melhorar a vida das pessoas. Querem que as pessoas fiquem com as mãos estendidas, dependentes do estado”, disse.



Deixe sua opinião