Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, negou a existência de diálogo entre o partido e o União Brasil, como havia sido confirmado pelo presidente nacional da segunda sigla, Luciano Bivar. Segundo petista, é “zero” o níve da conversa entre os dois partidos em torno de uma possível aliança.



Em nota à imprensa, na tarde desta sexta-feira (29), Éden disse que quem repassou tal informação a Bivar está mentindo. O petista ainda usou de ironia ao cravar uma derrota do partido nas urnas e afirmar que o único ‘PT’ que mantém conversas com o União Brasil é o ‘Perda Total’. Segundo Guilherme Amado, do portal Metrópoles, o acordo teria travado na tentativa do UB de fazer com que o PT baiano retirasse a candidatura de Jerônimo Rodrigues ao governo para apoiar ACM Neto.

“Não há nenhum diálogo do PT Bahia com o União Brasil. Zero. Não sei quem passou essa informação para o Sr. Bivar, mas quem o fez está mentindo”, começou Éden.

“Se o UB está dialogando com o PT, não é o Partido dos Trabalhadores, mas sim a Perda Total que deve ser o destino deles nas urnas”, finalizou.



Deixe sua opinião