Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Betto Júnior/Secom

O presidente do PT da Bahia, Éden Valadares, não poupou críticas ao prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), ao falar sobre o resultado da pesquisa AtlasIntel/ATARDE, divulgado nesta terça-feira (13).



De acordo com o levantamento, 53,6% da população de Salvador reprova o desempenho de Bruno Reis à frente da Prefeitura de Salvador. Para Éden, o resultado da pesquisa pode ser fruto da ausência de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento social e combate à pobreza.

“O que vemos é o crescimento de famílias em situação de extrema pobreza em Salvador, a pior cobertura de atenção básica de saúde da Bahia e a falta de compromisso com a população mais pobre. Faltam creches e nem o que era dever do município, que é o Ensino Fundamental I, eles conseguem atender, e fazem a transferência da responsabilidade para o Governo do Estado”, disse o dirigente petista.

Ainda segundo Éden, Bruno Reis está mais preocupado em tentar ajudar ACM Neto na campanha eleitoral ao Governo do Estado. “Em vez de cuidar da cidade, Bruno é cabo eleitoral do ex-prefeito de Salvador”, alfinetou.



Deixe sua opinião