Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram

Em mais um episódio do desentendimento entre o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), e o prefeito Colbert Martins (MDB), o vereador acusou o chefe do executivo municipal de plantar matérias contra ele em diversos portais.



Durante pronunciamento na sessão desta terça-feira (31) na Câmara, Fernando ainda subiu o tom e chamou Colbert de ladrão, além de afirmar que as acusações contra ele contidas nos sites são falsas.

“Fiquei surpreso no fim de semana, me informaram que em um determinado blog, que ninguém lê, saiu notícias de processos do ex-deputado federal Fernando Torres. Trago aqui os três processos que mostraram no blog. Todos arquivados, um de 2012, 2013 e 2018. Tem, também, um inquérito em segredo de Justiça. O STF não viu provas para transformar em processo”, disse Torres, que foi além e disparou contra o prefeito.

“Ao dono dos porcos, que é Colbert, eu faço um desafio: ladrão é ele, que foi preso. Ladrão e presidiário é o prefeito Colbert, segundo a Polícia Federal. Vou ser processado por dizer isso? Eu já detido por defender o transporte clandestino e fui em defesa de um pobre coitado. Fui detido em uma viatura. Por um policial truculento. Mas preso como ladrão, nenhum deputado de Feira foi. A exceção é Colbert, que foi algemado em São Paulo. Chamo ele para olhar minha vida pessoal toda. Não aceito esses bandidos denegrirem a imagem de quem anda certo. Já tive propostas indecentes de ir para o caminho errado. Não vou”, finalizou o vereador.



Deixe sua opinião