Foto: Valter Pontes / Prefeitura

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), avalia que não há espaço na Bahia para um aventureiro político. Ele citou a boa avaliação dele e de Rui Costa (PT) na capital baiana.

Para ele, isso praticamente barra a possibilidade de um “outsider” se dar bem nas eleições de Salvador.



“O que a gente vê nas pesquisas – eu estou, portanto, com uma constatação objetiva – é que o eleitor avalia bem tanto a gestão municipal quanto a gestão estadual. Não quero que isso seja interpretado como elogio nem como crítica. Estou partindo de uma constatação objetiva”, disse.

“Para dizer o quê? No caso da Bahia, os dois principais pólos políticos conseguem passar essa imagem de gestão eficiente, com capacidade de fazer política. Em um ambiente como esse, há muito menos espaço para uma pessoa de paraquedas cair no meio da política. O que acontece em outros lugares onde a política está desacreditada”, acrescentou, em uma live promovida pelo site Alô Alô Bahia.

Para Neto, o eleitor soteropolitano quer a continuidade da sua gestão. O que, na avaliação dele, resultaria na vitória do seu candidato Bruno Reis (DEM). “No caso de Salvador, quando a gente observa hoje qual é o sentimento dominante, é de continuidade. As pessoas avaliam positivamente a nossa gestão, reconhece o que a gestão fez nos últimos anos, e em geral tendem a desejar essa continuidade”, pontuou.





Deixe sua opinião