Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação/EC Bahia

A Polícia identificou todos os suspeitos envolvidos no ataque ao ônibus do Bahia, quando bombas foram arremessadas contra o veículo e dois jogadores se feriram. A informação foi divulgada na noite desta quarta-feira (9), pela delegada Francineide Moura, titular da 6ª Delegacia Territorial (DT) de Brotas.



De acordo com a delegada, todos os envolvidos são integrantes da torcida Bamor, principal organizada do Bahia. Os suspeitos serão indiciados por tentativa de homicídio. “O inquérito vai ser concluído dentro do prazo. Se necessário, nós vamos pedir prorrogação. E essas pessoas vão responder por tentativa de homicídio”, disse a delegada em entrevista para a TV Bahia.

“A princípio, todos fazem parte da Torcida Organizada Bamor. Conseguimos identificar, pelo trabalho da polícia, não porque eles (membros da Bamor) colaboraram. Em momento algum colaboraram, nem o presidente da Bamor ou as pessoas envolvidas. Eles chegaram aqui, deram alguns codinomes e, fora isso, não deram mais colaboração. Através do trabalho das polícias Civil e Militar que estamos avançando nas negociações”, disse Francineide Moura.

Ainda segundo a delegada, a polícia já tem o resultado da perícia em um dos carros usados no crime. Nos veículos, foram encontrados vestígios de explosivo.



Deixe sua opinião