Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / Ascom

Líder do governo Jerônimo na Alba, o deputado estadual, Rosemberg Pinto, apontou, nesta segunda (27), que existem “divergências” dentro do texto da PEC que irá permitir uma nova reeleição do atual presidente da Casa, Adolfo Menezes.



Para a imprensa o petista ainda apontou que nunca foi candidato à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia. A proposta foi protocolada na semana passada após receber 46 das 21 assinaturas necessárias.

“Nunca disse isso a ninguém [que é candidato à presidência da Alba]. Os 63 deputados gostariam de ser presidente da República, governador da Bahia e presidente da Assembleia Legislativa. As pessoas falam e eu fico muito grato por isso.”, disse.

“Com relação a PEC, existe um rito, vai passar pela CCJ [Comissão de Constituição e Justiça] e, certamente, como é um tema polêmico e há divergências com relação a constitucionalidades, eu acredito que o presidente [Adolfo Menezes] deverá encaminhar para a Procuradoria da Casa para que possa emitir um parecer sobre essa questão.”, continuou.



Deixe sua opinião