em Bahia, Salvador

Foto: Divulgação

Para o site do jornalista Evilásio Júnior nesta segunda (20), o deputado Paulo Câmara (PSDB), afirmou que deseja eleger um dos seus assessores na Assembleia Legislativa da Bahia para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador. Mesmo expressando esse desejo, o parlamentar sabe o caminha não será fácil.



“Eu tenho Renato [Daltro], que trabalha comigo e é uma pessoa que coordena a área de Cajazeiras para mim. Tenho Carla [Junqueira], que é uma pessoa da minha confiança há mais de 30 anos e é uma mulher preparada, e tenho Sérgio Bezerra, conhecido como ‘Kabrocha’, que também é um nome que pode ser”, disse. “Eu sou um cara ‘pé no chão’. Ser candidato é uma coisa, transferir voto é outra completamente diferente. Eles têm que se viabilizar, mostrar que têm condições e, com o meu apoio, poderão alcançar. Eu entendo o seguinte: disputar é legítimo, desde quando você consiga chegar naquele número desejado. Você projeta seis, sete mil votos e só consegue dois mil, aí não tem como. A vida é como ela é. Eu sou um cara matemático e sempre pautei a minha vida com planejamento e organização”, concluiu.



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião