Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O deputado federal Pastor Sargento Isidório dIsse que o filho, o deputado estadual João Isidório, teria tido uma premonição antes da morte. O filho de Isidório morreu na última quinta-feira (11), depois de pular no mar, na praia do Loreto, em Ilha dos Frades.



“Ele disse para minha nora: ‘Lucrécia, você vai me perder. Eu vou partir’. Ela ainda brincou perguntando se ele queria se separar. Ele disse: ‘é Deus quem vai me levar”, revelou Isidório em entrevista ao portal G1.

O parlamentar contou ainda que não usava gravata preta. Porém, no dia em que o filho faleceu, ele sentiu vontade de usar. O deputado justificou dizendo que “tem coisas que Deus avisa”.

“Eu nunca usei gravata preta na vida. No dia do ocorrido, eu ia na governadoria, peguei uma gravata preta. Eu já estava vivendo o luto e não sabia. Tem coisas que Deus avisa. A bíblia diz que Deus não dá fardo nenhum maior do que a gente possa suportar”, disse.

“Ele era meu escudeiro. Ele nasceu, viveu 29 anos e sempre foi um menino obediente. Sempre tive nele um amigo, uma ferramenta e um espírito valente”, completou.

 



Deixe sua opinião