Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram

Presente durante o evento de lançamento da operação de segurança para o Carnaval 2024, o senador Otto Alencar (PSD) fez, de uma forma discreta e educada, uma crítica direta ao prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB).

Notando a ausência do gestor soteropolitano no evento, fundamental para a capital baiana, Otto não perdeu a oportunidade de alfinetar o atual ocupante do Thomé de Souza e, além de dizer que a decisão de Reis não foi “democrática”, desejou que Geraldo Jr. seja eleito pra que no futuro haja uma operação em conjunto entre o governo e a prefeitura.

“Um ato desse não é um ato político, mas não precisava de forma nenhuma não está presente aqui e o próprio prefeito, mesmo sendo de outro partido viria para uma colaboração. Então, essa maneira de se excluir daquilo que é de interesse da população de Salvador é uma coisa que não é democrática.”, disparou.

“[Geraldo] está mais preparado ainda para ser prefeito de Salvador, com nosso apoio para que no Carnaval adiante possamos ter uma coordenação cooperada entre o governo do estado e a prefeitura.”, disse.



Deixe sua opinião