Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: PSD

O senador Otto Alencar (PSD) apresentou um requerimento na CPI da Covid para reconvocar o ex-secretário de Comunicação do Governo Bolsonaro, Fábio Wajngarten, que depôs na última quarta-feira (12), para uma nova acareação.



Otto quer colocar frente a frente Wajngarten e um repórter da Veja, para quem o ex-secretário deu entrevista recente sobre a atuação do Ministério da Saúde.  Otto também quer mais explicações sobre as negociações para a compra de vacina contra o novo coronavírus.

“Apresentamos o requerimento para que ele fale a verdade porque ele mentiu na CPI. Já está comprovado que ele mentiu”, disse o senador ao Bahia Notícias. Otto Alencar ainda afirmou que o depoimento do ex-secretário deu margem para prisão, o que não foi aceito pelo presidente da CPI, senador Omar Aziz, também do PSD.

“Ele foi dissimulado, brincou com a verdade, a ponto de o filho do presidente [senador Flávio Bolsonaro] agir para que ele não fosse preso. Ele deu todos os motivos para ser preso, mas o senador Omar Aziz não quis fazer a prisão”, completou.



Deixe sua opinião