em Bahia, Salvador

Foto: Secom/Divulgação

Entrevistada pelo site do jornalista Evilásio Júnior nesta quinta-feira (30), a deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) descartou retirar sua candidatura para disputar a prefeitura de Salvador como vice da Major Denice Santiago. Em sua fala, a comunista frisou seu respeito pela militar.



“Tenho muito respeito pela major Denice, pela luta dela de combate à violência contra a mulher, mas eu sou deputada estadual eleita com 35 mil votos em Salvador, com experiência em gestão e no Legislativo e não faz sentido eu tirar a candidatura. Tenho relação de respeito com o PT, entendo que o partido está buscando um nome para ele, mas nós temos o nosso nome no PCdoB e vamos continuar construindo o nosso projeto, que é maduro. Não é uma aventura. Inclusive, nacionalmente, o partido nos apoia”, disse. “Não há nenhuma razão para mudar a rota. Nós vamos seguir em frente dialogando com as diversas forças políticas do campo democrático, do campo de centro-esquerda, mas nós estaremos na disputa eleitoral. A disputa é em dois turnos. No segundo turno a gente se encontra”, concluiu.



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião