Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Secom / PMS / Divulgação

O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), falou sobre a construção da ponte Salvador-Itaparica, em sabatina promovida pela Folha de São Paulo e o portal UOL, nesta quarta-feira (25).



Ao ser questionado sobre o assunto, Neto disse que não é contra o projeto, mas disse que o PT tem prometido a obra há 14 anos e “nada aconteceu”. Apesar da fala, o ex-prefeito de Salvador reconheceu a importância do projeto para o desenvolvimento do estado.

“Eu sou favor do projeto da ponte. Sempre defendi a existência dela enquanto projeto, não tenho dúvida que muda a perspectiva de toda a Baía de Todos os Santos, do recôncavo, do baixo-sul. É um projeto super importante para a Bahia. A questão central é essa: conseguir monta a equação, uma modelagem econômica que o estado suporte à contrapartida que precisa dar”, começou Neto, que ainda completou.

“E aí, não tenho dúvida que será uma das primeiras tarefas do próximo governo: sentar à mesa, ver os números […] O PT promete isso há 14 anos. Até outdoor com ponte eles já apresentaram aqui em Salvador. Nada aconteceu, a verdade é essa”, finalizou.



Deixe sua opinião