Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Youtube

O governador Rui Costa (PT) voltou a ‘bater’ no presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quinta-feira (7), durante agenda no município de Araci.



Rui fez mais um discurso duro contra o chefe do Palácio do Planalto, disse que o presidente não merece ser respeitado por nenhum brasileiro, e lembrou da época que o presidente postergou a compra de vacinas contra a Covid-19. Rui Costa ainda afirmou que Bolsonaro não merecer ser candidato a cargo nenhum.

“Um cabra desse não pode ser candidato a nada, muito menos a presidente da República. O cabra pode ser incompetente, o que ele é. O que um cabra não pode ser em um cargo público é desumano, cruel, como este rapaz é desumano e cruel, que negou a vacina ao povo. Fomos um dos últimos países a comprar a vacina. E negou dinheiro para UTI, que eu tive que buscar na Justiça”, começou Rui, que foi além e deixou claro que sua questão com o presidente não é política, mas sim humitária.

“Um presidente desse não merece, na minha opinião, nenhum respeito de nenhum brasileiro. Eu falo isso não é por ser disputa política ou partidária não; eu posso discordar muito de alguém, mas o mínimo que se exige de alguém em cargo público é que tenha humanidade, respeito pelo próximo”, disparou o governador.



Deixe sua opinião